domingo, 10 de outubro de 2010

Traficante morre em confronto na favela Parque Alegria, diz PM

COMPLÊXO DA MARÉ A assessoria de imprensa da Polícia Militar e o comando do batalhão da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, informaram que um suposto traficante foi morto durante troca de tiros entre PMs e criminosos na favela Parque Alegria, no complexo do Caju, na zona portuária, na tarde desta quinta-feira (7). Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um rádio de comunicação..
PMs do batalhão da Maré e de São Cristóvão fazem uma operação conjunta no local com auxílio de um veículo blindado.
Apesar do intenso tiroteio, a Secretaria Municipal de Educação informou que escolas e creches localizadas na região estão funcionando normalmente.
O Parque Alegria vem sendo alvo de sucessivas ações policiais desde a última segunda-feira (4) quando a favela foi invadida por traficantes rivais da comunidade Vila do João, no complexo da Maré.
Rotina de violência
O confronto no Caju foi mais um episódio de violência na região metropolitana do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Pela manhã, uma idosa morreu após ser atingida por bala perdida durante tiroteio entre traficantes e policiais na Vila da Penha, na zona norte. Outras duas pessoas também ficaram feridas no confronto e foram levadas para o hospital estadual Getúlio Vargas.

Ainda durante a manhã, em Realengo, na zona oeste, bandidos jogaram uma granada contra um carro da PM do batalhão de Bangu (14º BPM). Os estilhaços não atingiram a patrulha, mas acertaram duas pessoas que passavam pelo local, entre elas uma idosa de 63 anos, que já recebeu alta do hospital Albert Schweitzer.
Nesta quinta-feira, a Polícia Militar anunciou a troca de comando em 14 batalhões e cinco unidades.. As mudanças acontecem depois da onda de arrastões na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.