quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bolsões d'água causam transtorno em vários pontos da cidade

Alagamentos causam lentidão no Centro, Av. Brasil, Zona Sul e Barra.
Instituto de Meteorologia prevê trovoadas e pancadas de chuva até dia 31.



A chuva causa transtornos em vários pontos da cidade na tarde desta quarta-feira (30). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na tarde desta quarta-feira um alerta sobre a possibilidade de trovoadas e pancadas de chuva moderadas a ocasionalmente fortes em todo o estado do Rio de Janeiro, até o início da noite do dia 31. A Defesa Civil segue em estado de atenção.
 

Foto: Isabela Medeiros/Vc no G1

Rua Guaporé, em Braz de Pina, ficou alagada em virtude da chuva nesta quarta-feira (30). (Foto: Isabela Medeiros/Vc no G1)

Na Zona Sul, segundo a CET-Rio, uma árvore caiu na Rua Cosme Velho, na altura do número 67, causando retenções ao longo da via. Na Zona Norte, os bombeiros do 28º GBM (Penha) foram acionados para resgatar um carro submerso na Rua Ingaí, na Penha. Não há vítimas.
 


Carros têm dificuldade de passar na Avenida Brasil por causa de bolsões d'água. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a CET-Rio, pontos de alagamento na Avenida Brasil, sentido Centro-Zona Oeste, nas pistas central e lateral, já causam reflexos no trânsito na altura de Parada de Lucas e Bonsucesso (sentido Centro), Parque União (sentido Zona Oeste) e Penha, em ambos os sentidos.

Na Barra da Tijuca, Zona Oeste, também há retenções causadas por alguns pontos de alagamento na Avenida Ayrton Senna, na altura do Hospital Lourenço Jorge, e na Avenida das Américas, na altura da Ponte Lúcio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.