Acusada de homicídio e de uma tentativa do mesmo crime, Thamires de Oliveira Nascimento, de 19 anos, foi presa nesta sexta-feira por policiais da 91ª DP (Valença). A ação contou com o apoio de agentes do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), 92ª DP (Rio das Flores) e da 88ª DP (Barra do Piraí).
De acordo com o delegado que coordenou a ação, Roldenyr Cravo, titular da 91ª DP, Thamires é uma das indiciadas no inquérito que apura assassinato de Daniel Ribeiro dos Santos, conhecido como "Iel" e da tentativa de homicídio contra Giselle da Silva de Almeida, ambos ocorridos no início de dezembro, na comunidade Dudu Lopes, no município de Valença.
Outro envolvido, Maxwell Gonçalves da Silva, o "Ratinho", de 20 anos, foi capturado na última quarta-feira (16/12). Também acusado de participar do crime, o bandido conhecido como Tiquinho, morador do bairro da Roseira em Barra do Piraí, teve mandado de prisão expedido contra ele, entretanto, ainda não foi encontrado. Ainda segundo o delegado, Thamires, que é mulher de Tiquinho, teria encomendado a morte das vítimas por causa de uma discussão com as vítimas durante um baile funk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.