segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jobson admite uso de cocaína e teme por carreira

Site oficial/assessoria de imprensa/BFR
O atacante Jobson, do Botafogo, decidiu, enfim, quebrar o silêncio e falou sobre o dificil momento que atravessa em sua carreira. Flagrado duas vezes no exame antidoping, o jogador admitiu o uso de cocaína, apontada em dois testes realizados na reta final do Campeonato Brasileiro.

Enquanto passa férias ao lado de sua família na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará, o jogador admitiu o uso da substância ao canal SporTV. Jobson ressaltou, no entanto, que utilizou a droga apenas uma vez, em uma festa.

"Eu usei apenas uma vez, quando eu estava em uma festa com uma atriz, que não quero citar o nome. E me empolguei que estava fora de uma partida e acabei sendo escolhido para o exame no jogo seguinte", disse Jobson, flagrado nos exames realizados após as partidas contra o Cortiba, em oito de novembro, e Palmeiras, no dia 6 de dezembro

O atacante disse ainda estar arrependido e que tem total consciência de que prejudicou a sua própria carreira. "Eu não vou ser nem o primeiro e nem o ultimo a errar. Todo mundo erra. Mas eu, com certeza, atrasei a minha vida. Já tinha algo muito certo com o Cruzeiro e agora vou ter que correr atrás de tudo isso novamente", lamentou.

A pena para um atleta flagrado em exame antidoping pode chegar à dois anos. Além disso, em caso de reincidência, o jogador pode ser até banido do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.