terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Zico lamenta a morte de Linda, a prima que sugeriu seu apelido

Em meio aos festejos pela virada do ano, a família de Zico teve que conviver com uma notícia triste. Morreu no último dia de 2009 a prima do Galinho, Ermelinda Rolim, vítima de câncer, na antivéspera de seu aniversário de 79 anos. Linda, como era conhecida, foi a responsável pelo apelido que virou a marca de Arthur Antunes Coimbra. Zico, que recebeu a notícia em Atenas, relembrou a história e fez questão de registrar uma mensagem.

- É uma pena no meio de tanta festa aqui nessa virada de ano na Grécia com Sandra, meus filhos e o Felipe, receber uma notícia triste como essa para a nossa família. Estou distante junto com o Edu, mas meus irmãos Nando, Tunico e Zezé nos passaram as informações e estão nos representando no Rio de Janeiro.


Sempre tivemos muito carinho por ela, que era muito ligada a gente na nossa infância em Quintino. Como meu pai era arrimo de família, acabou ajudando a cuidar de seus irmãos e dos filhos deles, assim como a Linda. E ela passou a fazer parte especificamente da minha história porque foi a responsável pelo apelido que virou a minha marca. Linda sempre ouvia todos me chamando de vários apelidos: Arthurzinho, Arthurzico, Tuzico e outras variações, até que sugeriu ao meu pai que adotasse Zico definitivamente.


Quero deixar aqui a lembrança dessa história importante para mim, o carinho pela Linda e mandar força aos nossos parentes. Que ela descanse em paz, olhe pela gente lá em cima com a mesma atenção que olhou por mim ao sugerir o meu apelido. Obrigado, Linda, que você fique com Deus!- declarou Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.